domingo, julho 13, 2008

Das inovações

Para ajudar os serviços administrativos, que pediram recentemente a opinião icbasiana sobre o polémico assunto da nova casa de banho, peço encarecidamente que respondam com sinceridade e em consciência.

3 comentários:

Octavius disse...

Quero deixar aqui o meu sentimento de desilusão para com este post devido à falta de recolha de informação ou mesmo discriminação sexual...
Os Homens também têm uma casa de banho nova, portanto a última opção lamento dizer não está totalmente correcta, ou então a pergunta está mal elaborada não abrangendo os diferentes públicos casa-banhistas (sim, porque já aconteceram banhos...).
Deixo já aqui a minha tristeza devido à nova velha ausência dos tipicos comentários nas portas dos compartimentos das sanitas... desapareceram :(((((

sufia disse...

Caro Octávio:
realmente tem razão, o post é feminista e não aborda a problemática das casas de banho masculinas. no entanto, foi pedido formalmente às senhoras, que apresentassem uma opiniao sobre a nova casa de banho, obviamente feminina. neste documento pedia -se que avaliassem parametros como decoraçao, funcionalidade e design das louças de casa de banho.
visto esta exigencia ter vido de orgaos superiores, as biobacas nao se responsabilizam pela dita discriminaçao sexual.
espero que esteja esclarecido
respeitosamente
biobaca sofia

lila disse...

eu voto numa gaja de roupa interior cor de rosa choque, deitada no parapeito debaixo das cortinas, com o foco de luz a incidir.lhe nos atributos. é o que me lembro quando entro la.
porem, hoje tive a maior desilusao de sempre...as cortinas desapareceram. snif!

como disse uma senhora no outro dia "'tá higiénico é o que interesa. eu só quero poder sentar.me na sanita sem apanhar doenças!"