domingo, outubro 12, 2008

Vaca Verde vs Porco Verde

Comunidade bovina de portugal... Peço a vossa atenção pois tenho uma notícia extremamente importante para vos dar. Poderá mudar todo o destino dos bovinos portugueses e até empregar novos médicos na área da cirurgia plástica. Sentem-se preparadas? Então cá vai... A vaca verde foi dada como morta! E no seu lugar encontra-se agora um porco verde, extremamente radioactivo!

Pausa para recuperar do choque, eu sei que é necessário.


Tudo de volta à cadeira e pronto para mais revelações? Então continuemos...


Segundo as más línguas, o porco é um animal agora muito mais cobiçado que a vaca, a sua pele, o seu cheiro, o seu focinho redondo tem vindo a atrair centenas e centenas de admiradores. Inclusivé a possibilidade de extrapolar a sua anatomia para a anatomia humana tem vindo a dar-lhe pontos e pontos sem fim. Assim, a relação porco-vaca encontra-se 15 a 0, infelizmente a favor do porco...
Peço-vos que não cedam à tentação de se porem nas mãos de um cirurgião plástico... A última notícia que recebi da Zeza que, para quem não sabe, deu em louca com esta situação e foi encaminhada pelo psiquiatra para um cirurgião plástico, foi que em vez de ter ficado um porco... ficou um sapo!

Sem comentários: