sábado, julho 22, 2006

Pilinha a caminho do blog...

Ora bá.. Saudações bovinas a todos aqueles que, por não terem vida, vêm para esta coisa tipo o éter chamada internet e encontraram este triste estrume de BioBáca...
Para começar, vou satisfazer a curiosidade das três ou quatro pessoas que conhecem essa instituição chamada BioBácas e se questionam sobre o motivo da minha ausência neste coiso... blog.
Pois muito bem, durante todo este tempo estive a caminho do blog (já tenho a sola da botinha toda gasta), ou seja, estive numa luta com esta coisa tipo televisão que acabou com o romantismo no Mundo e finalmente segui uns passos que me mandaram porque uma tal de Sirius me convidou para ir não sei onde.
E pronto, bá...
Áqueles que estão decepcionados com o meu texto (recuso-me a chamar-lhe post, embora ele seja pouco digno de um nome que não seja uma parvoíce em inglês do mundo do éter), tenho a dizer que daqui para a frente não vai ser muito melhor, mas dou-vos a boa notícia de que, dada a minha dificuldade em lidar com estas máquinas da mocidade, as minhas aparições vão ser quase tão raras como as da Nossa Senhora.
Amo-vos minhas Baquinhas!

Sem comentários: