quarta-feira, dezembro 27, 2006

Actualidades Parte II

* Durante as festividades parentescas, as BioBácas declararam-se oficial, pública e orgulhosamente Ovelhas Negras no seio dos seus agregados familiares. A reacção já fez sentir por um notório decréscimo do contributo natalício, embora haja fortes indícios de casos de suborno e chantagem. Confrontadas com estas suspeitas, a resposta foi unânime: "É mentira! É mentira!"
* A poucos dias da ramada do ano, os treinos intensificam-se, e todas se preparam para o estágio final, na cidade que tem o Corgo aos pés, a quem o Cabril canta e o Marão beija... As ausências serão notadas mas não lamentadas. Afinal, "só faz falta quem cá está".
* Depois de José Mourinho, Pedro Santana Lopes e Carolina Salgado, as BioBácas acham-se no direito de escrever um livro. "Ao que parece, basta ter alguma coisa polémica a dizer e saber dactilografar. Não deve ser difícil." - confessam em entrevista.
* Contra todas as espectativas, o presépio do nosso instituto sobreviveu a todos os atentados terroristas que sobre ele se abateram, alcançando um feito inédito em Biomédicas: permanecer ileso e intacto perante uma Flower. No entanto, por motivos ainda não revelados, a Virgem Maria encontra-se a receber acompanhamento psicológico.

1 comentário:

Sirius disse...

Ca dasgosto sim =p A terra que tem o Corgo aos pés, aquem o Cabril canta e o Marão beija terá muito gosto em receber as unicas 4 almas que aqui se aventuram, apesar do frio gelado..
Mas ficaremos quentes com o vinho =)