sábado, dezembro 02, 2006

Natal





Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima?É uma longa historia ...Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada.Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada.Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo.Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles.No meio do desespero, tocam-lhe à porta.Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar.Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical:- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?


Caro Menino Jesus,Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório, no meu barco e em todos os meus automóveis. Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda. Tem até di
a 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento.Sem outro assunto.

Conversa entre dois velhinhos:- Do que você gosta mais, de Natal ou de sexo?- De sexo, é claro! Que pergunta mais besta! Natal tem todo ano, enjoa!

"Mãe" — diz o pequeno. — "Se Deus nos dá a comida, a cegonha traz os bebés, o Pai Natal as prendas no Natal... afinal para que serve o pai?"

Porque é que o Benfica tem as cores do Pai Natal?
Porque só as criancinhas é que acreditam nele...

Sem comentários: