quarta-feira, novembro 01, 2006

Sobre quem lê

Descobri recentemente a existência de um grupo de leitores do blog. Membros de diferentes gangs frequentadores do nosso instituto. Participantes de hostes que assolam diariamente a nossa casa. E pessoas normais, simplesmente.
Tentei encontrar a fonte de propagação da informação, mas a procura foi em vão. Continuo a acreditar na existência de um culpado. Ninguém escreve "ressabiamento" ou "pensamentos bovinos" numa busca e vem cá ter por acaso. Tá claro!
A todos estes ávidos leitores, tenho uma proposta a fazer. Aliás duas.
Em primeiro lugar, comentem. Seja para falar da novela das cinco, seja para nos informar de quão feias e irritantes nós somos (claro que aqui arriscam-se a sofrer as consequências), comentem! Gostamos de discusões acessas, gostamos de insultos atirados para o ar, gostamos de polémica.
Em segundo lugar, candidatem-se a nossos inimigos. Foi já há algum tempo que abri oficialmente as inscrições no blog, mas ninguém me levou a sério. Volto a insistir no assunto, pois creio ser de grande importância.
Os pré-requesitos são: ter alguma coisa a dizer e ter estofo para ouvir a resposta. Fácil, não?
Façam-se úteis. Para não fazer nada já cá estamos nós.

2 comentários:

Sirius disse...

Ja falei com o Minetus Expertis, a VInicultuna de Biomédicas - Tinto aceita acumular o cargo de 1º inimigo público com o cargo de apoiante das Biobácas de Biomédicas - Malte.

Comité de Organização disse...

A Vinicultuna possui um Relações Públicas, ou por outra, possui um Técnico Executor de Tarefas, a quem estão atribuídas as funções de Relações Públicas. É o Senhor Nogueira, António José Pereira de seus primeiros nomes. É a ele que deve ser dirigido todo e qualquer convite ou oferta de cargo público. O Senhor Nogueira é extremamente diligente e competente, e está habituado a analisar pormenorizadamente os mais complexos dossiers. Sabe como ninguém, encaminhar dentro dos corredores da Tuna qualquer mensagem que aqui chegue.
Eu sou apenas um Tuno Honorário. Não posso ser Porta-Voz da Tuna de um assunto que se pretende tratado por via oficial.
Amo-vos Muito.