terça-feira, janeiro 16, 2007

Sobre coiso e tal

Nunca, em tempo algum, desde os primórdios da sua criação, já lá vão alguns séculos, perdão, meses, teve este blog exposta tanta pouca bacurada, alarbice ou estupidez de todo e qualquer tipo.
Não será difícil constatar também que nunca escrevi tão pouco por aqui.
(Ressalvo, no entanto, que qualquer alegada ligação destes dois factos é pura coincidência, tratando-se apenas de dados fictícios, em nada correlaccionados com a realidade.)
Ora, tenciono pôr fim a isto. Não, não me vou suicidar, limito-me a apresentar uma série de medidas totalmente exequíveis de forma a inverter esta tendência de sobriedade e introversão que sobre nós se abateu.
Em primeiro lugar, tenciono criar um fundo para a protecção, desenvolvimento e enquadramento social das ideias idiotas, estapafúrdias e infundamentadas. Periodicamente, atribuirei prémios à ideia mais idiota, à mais estapafúrdia e à mais infundamentada que por estas bandas se revelar. Vá, esforcem-se! Eu sei que são capazes.
Em segundo lugar, e embora ainda não o tenha referido, choca-me o resultado da operação estética a que o nosso blog foi sujeito, por parte de entidades tão obscuras e diletantes cuja identidade me recuso a revelar (não é que faça a miníma ideia de quem são, não é isso, é porque estou mesmo muito chocada). Assim sendo, a par do fundo supracitado, instaurarei também um concurso para a foto mais imbecil de sempre. Não tenciono com isto fazer concorrência ao hi5, apenas dar um ar mais arejado e atraente ao nosso estimado blog.
Posto isto, retiro-me na esperança de ter contribuído para o rejuvenescimento deste espaço cibernético, aguardando por dias mais dourados e pitorescos.

2 comentários:

Sirius disse...

concurso de anormalidades cibernéticas. parece-me bem!

lila disse...

vou ganhar!