quinta-feira, março 08, 2007

A Grande Gala - Janeiro

É com o espírito renovado e fígado destilado que reabro as hostilidades.
Ora, que melhor altura que dias chuvosos, cinzentos e pouco inspiradores para fazer um tributo à inspiração, indignação e falta de ocupação do baquedo?
Declaro oficialmente aberta a maior gala de imbecilidades públicas recentes, desde que a RTP deixou de transmitir progamação em directo actual, brindado-nos com pérolas acinzentadas, de roupa e penteados duvidosos.
Assim, e sem mais demora, entrego para votação as minhas propostas, que requeriram longa e árdua pesquisa pelos inúmeros artigos relevantes a 2007, para a colheita das piores ideias floridas em Janeiro.

Começo, como não podia deixar de ser pela ideia mais idiota. Os candidatos são:
- comentários sempre atenciosos dos membros da, por nós tão estimada, Vinicultuna de Biomédicas Tinto (porque bonito, bonito... são as pirâmides do Egipto)
- os meus posts (porque sim)
- comentário ao post "concorrente à lista de ideias mais estapafúrdias - parte I", by anonymus (dispensa justificação)

Segue-se, inevitavelmente, a ideia mais estapafúrdia. Os candidatos são:
- "concorrente à lista de ideias mais estapafúrdias - parte I", by Sirius (imparcialmente, 3 palavras: ge ni al)
- comentário ao post supracitado, by Power-Baca (continuando na onda da imparcialidade, muito bom)
- qualquer comentário da Lila (é Lila, palavras para quê?...)
At last but not the least, os candidatos à ideia mais infundamentada são:

- qualquer post do blog (pelo simples facto de ainda se escrever por aqui)
- comentário ao post "concorrente à lista de ideias mais estapafúrdias - parte I", by anonymus (continua a dispensar justificação)
Votem conscientemente e que vença o melhor!

2 comentários:

Sirius disse...

Eu nao voto na lila porque considero que ela, sendo a Lila, possui uma inerente vantagem natural sobre os outros concorrentes. Também não voto na cara escondida por detrás do anonimato porque acho que quem assume a confortável posição de não revelar a sua identidade quando critica não pode ser considerado nada além de ridiculamente idiota. Resta-me dividir o voto que tenho em 1/3 para a Vini, 1/3 para os posts da Lette e 1/3 para a powe-baca. Espero que seja feita justiça.

Pulguinha disse...

Vcs já pensaram em mandar isto para o programinha d rtp dos grandes talentos?! é que a serio, esta votação tripartida, Sirius, vez-m mm lembrar o Monchique (com o devido respeito que tenho por ti!)
bem, deixando-me de parvoíces e para evitar entrar na competição junto com Lila (note-se a propositada ausência do "a"), deparo-me com grande falha: então não é que Lila não consta na lista dos grandes portugueses?...