quinta-feira, março 29, 2007

Sobre o sono

Faltam exactamente 9 horas para a partida para o Nuno Grande. A mala está feita, já corre muita sangria nas veias e muita música esquisita aos berros na comemoração da despedida da invicta, da partida para a guarda, da ebriedade e da falta de sono. Afinal, a dormir não se aprende nada, e, acordados, consegimos sempre arranjar mais uma razão para gostar da vida. Viver a vida. Brindar à vida. Porque às vezes custa arranjar razões para nos levantarmos da cama... mas é muito melhor quando não arranjamos razões para nos ir deitar!

3 comentários:

sufia disse...

sobre o sono so tenhu a dizer: EU KERO O NUNO GRANDE...lool pk foi pelas noites em claro que ganhamos a taça lool! e nao precisamos de nos armar em bons para representar a nossa casa com honra nem de sermos pipis!armamos o cão e vencemos!isto tudo porquÊ?
porque nao dormimos sobre o assunto !looool

Carla disse...

Quaaase!
Como membro honorário da comissão organizadora (honorário = tipo-que-não-faz-a-ponta-de-um-corno, perdoem a vulgaridade) tenho a dizer que vocês são as verdadeiras CHAMPIGNONS!
Chegaram lá bebâdas, a armar a puta (deixem os cães em paz, que, como diz a Paulinha, eles até são bons rapazes), sem terem qualquer consideração por quem já não dormia faz semanas para organizar tal evento. Gostei!
Deixaram um pobre porteiro à beira de um ataque de nervos (coooitadinho!), insultaram os habitantes locais (na minha opinião, pecaram pela contenção) e deixaram toda uma cidade a dormir de olhos abertos com a caçadeira por baixo da almofada.
A Tia Miquinhas do Café da Esquina ligou-me hoje a dizer que ainda
não consegue desviar os olhos da placas dos gelados.
Os gunas da Rua de Baixo mandaram-me um sms a dizer k ind n sabm ond mrda é k fica a sapetaria. cenas man
Enfim. Resta-me dar-vos os meus sinceros parabéns e esperar pela vossa presença em todos os eventos que se seguirem.

sufia disse...

oh lette vamos sim mas só se tiver la o bernardes mais a laranjada com gás do lidel, e ainda umas febras grilhadas na brasa sem filas de espanhois famintos la pó meio! ah desculpa ter incomodado o cão... foi sem intenção... la diz o ditado : nao t metas com cão que dorme ...
ou nao roubes a placa dos gelados de um café que está aberto ou entao ouves : seu badamerda!!!! é pa à frases que ficam looool
bxu e vê se te poes boa lette!!!