sábado, março 10, 2007

Sobre a Importância

Minhas caras bacas e leitores assíduos do blog, apesar de num dia longínquo ter decidido não fazer mais posts neste blog, limitando-me apenas a comentar a imaginação criativa de todos aqueles que de alguma forma contribuem para o sucesso do dito, desta vez vi-me forçada a intervir. E perguntam vocês porquê? A resposta é simples... Ora pois estava eu confortavelmente a fazer nada, depois de uma tarde passada a pôr dedos no nariz de primas nossas (bem bonitas e simpáticas, por sinal), quando me deparo com a violência verbal que tomou conta deste espaço aberto a todo o público. Lendo atentamente o post de uma Cara Colega cujo nome não pronuncio por respeito à Senhora, reparei ainda no meu nome explicitamente escrito no maravilhoso texto da Magnífica Baca. Fiquei abismada, mas ainda não tinha visto tudo... Não é que outra Excelentíssima Baca se tinha lembrado de acentuar o redigido pela anterior? Pensei e repensei como defender a minha posição, pois tanta importância posta numa pessoa como eu não me parece merecida. Como já terão ouvido citar, "nunca se deve pronunciar o nome de uma Baca em vão"! E a verdade é que não terá sido de certeza em vão, pois para falarem tanto de mim eu deverei ser realmente importante, uma vez que para tal terei de estar permanentemente no vosso pensamento (sim, agora dirijo-me a vocês!). Como também já terão ouvido dizer, falem de mim, para o bem ou para o mal, mas ao menos falem, pois é sinal que não conseguem estar sem mim.

Muito obrigada Caras Colegas

Com os mais respeitosos cumprimentos,


Lila

3 comentários:

Sirius disse...

Em nome dos conhecimentos e directrizes educativas transmitidas pelo nosso grande pai Loza, só tenho uma resposta coerente á tua intervenção:
"Não é nada contigo"

sufia disse...

oh gente so queria fazer um anuncio: eu tenhu um blog.
aproveito pa pedir desculpas ao pai Loza por plagiar a sua ultima perola:naoenadacontigo.blogspot.com
em homenagem às minhas lindas maravilhosas vacas, criei mais um local de escarnio à bosta nao bovina que anda a arrastar-se pelo chao do atrio do icbas e que ousa pronunciar o nome da Baca em vão.

uma pergunta ressabiada!eu ja sou elemento das bacas ou quê? minhas lindas eu gosto muito de voces mas a vossa burocracia ta quase a xegar aos calcanhares do concelho pedagogico entao? daki a nada inda têm problemas com o eduardinhu ele é mt competitivo!
bxinhus

vóvó disse...

Não sei o que se passa com as bacas...
Uma coisa posso dizer: vocês assim não vão a lado nenhum!!
Ao inicio achei muito piada a esta cena da Biobacas, como é notório gosto muito de vocês todas, mas acho que as Biobacas estão a perder o norte e, talvez, a razão de existir.
Assim, devido aos acontecimentos dos últimos tempos, deixo um conselho: Não se metam com quem pode mais do que vocês!!
Aproveito a oportunidade para renunciar ao "cargo" de Vóvó. Uma avó não é só a mais velha é alguém que transmite conhecimentos. Se não vos consigo ensinar nada, não há motivo para continuar a ser avó das Biobacas.
Sem mais de momento e extremamente ressabiada despeço-me: Até sempre!