segunda-feira, maio 21, 2007

BA (biobacas anonimas)

"numa tarde de maio, num jardim perdido na baixa portuense, realiza-se mais uma reuniao das BA ( biobacas anonimas).
nesse dia, foi apresentada ao grupo mais uma jovem errante na vida academica.

sofia: boa tarde, eu sou a sofia e quero ser uma biobaca.
biobacas: boa tarde sofia! porque keres tu ser uma biobaca?
sofia: quero ser biobaca, porque independentemente da conotaçao negativa e duvidosa que vos é atribuida, voces representam uma forma de estar na vida em que os principios fundamentais sao a lealdade, amizade e uniao. qualidades que se observam pouco nos restantes individuos que se passeam pelo atrio da vida."

isto seria supostamente o que eu deveria ter dito, no dia em que me voces me receberam no seio ( ou teta) da coisa... mas fica aki registado que penso ter aprendido algo com sentido.

nao podia deixar comentar os ultimos acontecimentos/rumores que percorrem os corredores do icbas sobre as biobacas... faz me lembrar um post que a lila fez " sobre a importancia"... no entanto eu penso que :

" quem nos fala no CÚ, respeita-nos a cara." porque até hoje ninguem teve a coragem / iniciativa de nos dizer o que realmente pensava sobre esta organizaçao academico-praxistica, nem sobre as jovens que a forma...

importancia... pelo menos nao cairemos no esquecimento e certamente iremos ter um busto de cada uma de nós junto ao do Professor Corino de Andrade...

sim este post nao faz sentido nenhum mas a felicidade entorpece a razao (pois, eu segui o conselho da amelie e embriaguei-me...) e o sarcasmo... XD

assim me despeço... por enquanto

sofia

Sem comentários: