eu tinha.me lembrado de um agradecimento q faltava... e agora esqueci-me...
agradeceram ao semaforo que esta verde? ah era isso, agradecer aos senhores que carregavam a maquinaria do icbas de malte... eram bem nossos amigos... o que me faz recordar de uma tarde que falta --> a tarde em que eu e a pi fizemos uma piramide de tagus no atrio do icbas. n e' bonito. mas e'... e' ou n e'? ha? ha?
Ó pah... ainda estou a limpar as lágrimas e a desembaciar (que é como quem tira uma bacia de algo.. não liguem... é falta de qualquer coisa), pois era, desembaciar os óculos (isto da velhice dá cabo duma tipa). Ora ora, assim de repente, lembro-me das noites de lamego (grande agradecimento à FAP pelos walkie-talkies e não só), dum aniversário de não sei quem em que acabamos no trópicos a ver a Lila dançar KuDuro, da véspera de Biofísica passada no átrio a colocar matéria na calculadora (grande falha nos agradecimentos - sem Ritoca, não havia Biobácas minhas amigas) e das noites terminadas em grande estilo no Gestos (também faltou agradecer ao desgraçado que decidiu por fim ao melhor chocolate quente do mundo). Por que me lembro disto especificamente disto e me passou ao lado metade do que vocês escreveram? a) não estava lá b) estava demasiado bêbada c) estes foram os momentos que deixaram marcas - não entro em carro de gente bêbada, não suporto Kizomba, tenho horror a homens com cabelo pintado de preto e fico nostalgica sempre que bebo chocolate quente - mas who cares? Bom trabalho Bácas! Que a força esteja convosco para continuar a premiar-nos com uma constante presença daquilo que inconscientemente tentamos esquecer (diz que é decadência... a gente chamou-lhe diversão e ninguém se queixou).
8 comentários:
Provavelmente, a coisa mais linda que alguma vez escrevemos...
Ó pá,alguém sabe como é que se tira o sorriso parvo com que fiquei depois de ler isto????
oh pá pulga...
...
n sei...
eu tinha.me lembrado de um agradecimento q faltava... e agora esqueci-me...
agradeceram ao semaforo que esta verde? ah era isso, agradecer aos senhores que carregavam a maquinaria do icbas de malte... eram bem nossos amigos... o que me faz recordar de uma tarde que falta --> a tarde em que eu e a pi fizemos uma piramide de tagus no atrio do icbas. n e' bonito. mas e'... e' ou n e'? ha? ha?
e agora ia ser lamechas... e escrever coisas lamechas...
e ja deu pa entenderem o qeu ia escrever, mas n escrevi e acabei por escrever na mesma!
Erro gravissimo detectado... Esquecemo-nos de agradecer ao Jimmy! Shame on us!
Ó pah... ainda estou a limpar as lágrimas e a desembaciar (que é como quem tira uma bacia de algo.. não liguem... é falta de qualquer coisa), pois era, desembaciar os óculos (isto da velhice dá cabo duma tipa).
Ora ora, assim de repente, lembro-me das noites de lamego (grande agradecimento à FAP pelos walkie-talkies e não só), dum aniversário de não sei quem em que acabamos no trópicos a ver a Lila dançar KuDuro, da véspera de Biofísica passada no átrio a colocar matéria na calculadora (grande falha nos agradecimentos - sem Ritoca, não havia Biobácas minhas amigas) e das noites terminadas em grande estilo no Gestos (também faltou agradecer ao desgraçado que decidiu por fim ao melhor chocolate quente do mundo).
Por que me lembro disto especificamente disto e me passou ao lado metade do que vocês escreveram?
a) não estava lá
b) estava demasiado bêbada
c) estes foram os momentos que deixaram marcas - não entro em carro de gente bêbada, não suporto Kizomba, tenho horror a homens com cabelo pintado de preto e fico nostalgica sempre que bebo chocolate quente - mas who cares? Bom trabalho Bácas! Que a força esteja convosco para continuar a premiar-nos com uma constante presença daquilo que inconscientemente tentamos esquecer (diz que é decadência... a gente chamou-lhe diversão e ninguém se queixou).
a) a ritocas está nos agradecimentos
b) era o aniversário da teté
c) também falta a noite em que descobrimos o caminho mais tortuoso para a Sé
^^
que bonito :) ate tou ca lagrimita no canto do olho :) riquezas
Enviar um comentário