domingo, outubro 11, 2009

Ultimato!

Caras Bácas e afins,

Venho por este meio (toshiba, parece que) insurgir-me contra essa figura que assola o nosso sítio cibernético.
Ora, das duas três: ou ele se pira para outras pastagens ou eu vou postar para alguém que me pague melhor (dada a crise que enfrentamos, qualquer tipo de pagamento já não seria mau) - à conlcusão, ou sai essa criatura desnaturada, ou saio eu, ou saímos os dois!

Tenho dito! (por acaso não tenho dito muito ultimamente mas acredito que o calafrio que sinto sempre que entro no blog e aquela coisa olha para mim tenha alguma coisa a ver com isso...)

4 comentários:

Sirius disse...

está feito. o único objectivo da criatura era provocar alguma reacção no estado de coma-estupuroso do blog. Missão cumprida! Estranho ver o símbolo normal outra vez.

Acho que já tenho um bocadinho de saudades do esquilo...

Lette disse...

E assim se constrói a auto-confiança: enfrenta crituras míseras mas regojiza-te com a vitória como se tivesses vencido um dragão!

Pilinha disse...

Tenho saudades do esquilo, era tão fófinho, parecia o Pipioca, acho que já fazia parte do símbolo...=/

Pilinha disse...

Vamos mandar a Lette embora, que se lixe!=P