quarta-feira, agosto 30, 2006

Histórias bonitas - Parte I

Era uma vez uma Prinçusa que vivia presa no seu Castilho, e mandou uma curija com um bilhuto a um Prinçuso para a salvar. O Prinçuso assim que recebe o Bilhuto pega logo no seu cavilho e começa a cavilhar pela florista fora ao encontro da Prinçusa. Após dias a cavilhar pela florista eis que ele chega ao Castilho, desmonta então do seu cavilho e tenta abrir as purtas do Castilho, mas estas estavam fechadas, então ela manda um pontapé nas purtas e a purtas vêm abaixo, depois sobe as escudas e chega á purta do quirto onde a prinçusa estava presa, e ele dá um pontapé na purta e ela desfaz-se, o prinçuso entra no quirto da pruinçusa, eles trocam olhares entre si… e foram logo ali 3 fadas!!!

2 comentários:

Sirius disse...

tb quero uma fada! =D

Carla disse...

Todos sabemos que a burocracia é parte integrante da sociedade actual. Como grupo socialmente activo que somos não podíamos deixar de parte este mecanismo desencadeador de qualquer acontecimento relevamente, tal como é a aquisição de um novo elemento das BioBácas. Miquinhas, amiga, a paciência é uma virtude por mim muito apreciada.
Em relação a Plutão tenho a criticar a atitude de distanciamento por ele assumida. Quem se isola do resto do mundo não pode esperar nada mais do que o saudável desprezo. Apoio a despromoção. Em releção à dicotomia pontapé/pintapu espero uma reflexão mais cuidada sobre o assunto.
Saudações