sábado, agosto 05, 2006

Loza e a paternidade

Chegada queimadinha de férias, não pude deixar de me surpreender com os comentários deixados ao post "pois é pois é".
Ora meus amigos, no meio de tanta alarbice que por estas bandas escrevi, preocupa-me que a única coisa que vos chocou (pelo menos ao ponto de deixar um comentário) foi o facto de termos escolhido o Loza (sim, é verdade! já sei escrever direito) como pai. E passo a explicar:
1. Embora um pouco desastrado e mal acostumado ao conceito de paternidade, ele tem-se comportado como um verdadeiro progenitor, assegurando que as suas baquinhas nunca padecem de falta de bebida ou que chumbam a cadeiras suficientes para não serem influênciadas pelas más condutas do estudantismo.
2. O facto de vocês apenas estranharem esta imponderada (mas feliz) escolha e acharem tudo o resto que por aqui se diz normal, leva-me a crer que as BioBácas são mesmo um caso perdido e, como tal, o resto do mundo (dito normal) já perdeu a esperança em nós.
Por tudo isto, virarei as costas ao mundo e recuperarei a minha glória antiga perdida numa garrafa de Martini.
Lamentosos cumprimentos a quem lê e calorosos parabéns a quem critica.

3 comentários:

Sirius disse...

eu critico, manda-me cumprimentos. Já ag, na page da vinicultuna nós n somos as "putas sedentas" ou as "ressabiadas nojentas" ou qqr cosia assim.. somos as "filhas do loSa"..

Pissæ Cubis disse...

preferem? mete-se já... mas tem que ter LoSa no fim, afinal é o vosso pai, é o vosso apelido...

Carla disse...

Não sei até que ponto "putas sedentas" iria cair nas boas graças de quem visita o blog... Por outro lado, nunca foi essa a nossa intenção. Como tal fica ao vosso critério o modo como nos apresentam ao mundo. E quanto ao facto de nos darmos pelo apelido, só se este for escrito correctamente, isto é, Loza.