sexta-feira, outubro 06, 2006

Não ignorando o facto de vos ter presentado com altruísta e generosa pausa da exímia lavagem cerebral a que tenho submetido alguns de vós, atrevo-me a quebrar tão honrada promessa, por factos cuja gravidade deixo ao vosso critério avaliar.
Pois que, além dos fortes laços que cultivo entre a comunidade microbiana, há outra amizade que muito orgulho me traz. Trata-se de um longo percurso de companheirismo e camaradagem com passarinhos verdes. E, como todos vós devereis saber, os passarinhos verdes são incovenientes contadores de histórias. Viva a inconveniência!
Isto tudo para vos dizer, com toda a glória e satisfação que a situação me exalta, que as BioBácas conquistaram Inimigos Quase Públicos. Viva a inimizade!
Meus amigos, foi um caminho longo. Foi uma luta diária. Foram copos, canções e bacuradas declamadas ao luar. Foram risos, insultos e piadolas proclamadas na face de quem nos olha. Finalmente, surge a reacção, o incómodo, a contestação. Viva a revolta! Só é pena não ser uma revolta viva...
Ora, meus inimigos, não sabeis o quanto admiro a vossa cobardia, a vossa falta de respeito e de sabedoria, a vossa frágil e falível estratégia de ataque, o vosso recalcamento... As vossas fraquezas permitiram-nos chegar mais longe, alcançar objectivos mais ambiciosos, provar o nosso diminuto valor perante a vossa elevada arrogância. Viva a humildade!
Dito isto, retomo a minha condição de mero espectador passivo deste blog, esperando a ascenção de uma nova realidade, um movimento que contenha a resposta a todos os anseios de quem nos persegue: a Comunidade Anti Galdérias Atrofiadas Recalcadas e Imbecis, em parceria com a Comissão Anti Gnús Armados em Respeitáveis Otários.
Adoptem uma ideia. Farão um idiota feliz.

3 comentários:

lila disse...

ao menos isto só mostra que atingimos toda a gente, o que a mim me parece muito bem. apesar de termos amigos, que seria de nós sem inimigos? agora sim somos reais, mais do que alguma vez fomos!!!=p

Sirius disse...

Inimigos que não sabem o que nós somos, fazemos, ou pensamos sobre nada. Parece-me bem.

Sirius disse...

ao menos comentem. comentários ressabiados fazem falta a qualquer blog que aspire à polémica.