quinta-feira, setembro 14, 2006

O Baquedo e as privações

Saudações meus amigos...
A Pilinha que hoje vos fala é uma Báca mudada, transformada, calejada pela vida, pelo sofrimento, pela privação. Uma Pilinha que vocês nunca tinham conhecido.
Uma Pilinha castigada pela Liga, com um mês de inactividade e possibilidade de agravação de pena... Uma craque emprestada contra a sua vontade a um clube rasca e da Regional.P
Pois digo-vos, meus amigos... Pilinha sobreviverá! E voltará aos grandes palcos... ás grandes exibições, com o público e as colegas de equipa ao rubro.
Já falta pouco!
Amo-vos!

2 comentários:

Sirius disse...

estou certa de que vais conseguir. este lado precisa de ti..

Carla disse...

Pilinha amiga! Não faz parte de mim ser solidária com quem quer que seja, mas sei que também não faz parte de ti tamanha sobriedade. Tenho a dizer-te que estou comovida. Sendo assim, declaro todo o meu apoio na tua recuperação e disponibilizo-me até para financiar o teu tratamento. Assim como ninguém pode ser bonzinho o tempo inteiro, eu não posso ser má a vida toda... Aproveita!
Saudosos cumprimentos