terça-feira, junho 05, 2007

diz que é uma especie de bad tripe alcoolica em que volta e meia...

...se vai dizer às Amigas : Gosto muito de vocês.
...se vai ligar ao boi da nossa vida a dizer : Gosto muito de ti, quero ficar contigo. enquanto se segura a parede da cremosi e se lava o passeio com lagrimas contendo um teor alcoolico consideravelmente alto.
...vão - se derramar lagrimas... dar abraços colectivos, dar chapadas a brasileiros, ganhar isqueiros de brasileiros...
...vai-se encontrar o caminho para casa... vao-se comer bolachinhas com doce de morango,
...vai-se encontrar o caminho para o carro,
...o carro vai-nos ensinar o caminho.
...nao se vai encontrar o botao para desligar o carrossel.
para depois chegar à conclusao, que é no estado de espirito mais idiota (potenciado em grande medida pelo alcool) que se é sincero e emotivo ao expressar os seus sentimentos verdadeiros.

desde ja quero aqui apresentar o meu sincero pedido de desculpas pelo meu comportamento na ultima noite, pensei que fosse correr melhor (bem foi quaaaase...).
aproveito aqui para anunciar (agora gozando plenamente das minhas faculdades cognitivas), que estou eternamente grata ao destino por vos ter colocado no meu caminho, e tambem a voces por estarem aqui, acolá, ali, alem, ca, sempre prontas para me fazerem sorrir...

Os RESPEITOSOS cumprimentos de uma baca "foleiro-sentimental que fala mais com o coraçao do que com a razao que ainda lhe resta".

2 comentários:

Sirius disse...

diz que é uma espécie de só-vou-beber-um-copinho-e-depois-acabo-ramada..pela-milésima vez
Ja deviamos ter aprendido =p

sufia disse...

pois mas existem erros que adoramos voltar a cometer looool